Perguntas frequentes

PRODUTOS

2 – O que é “A minha garagem?“

A área “A minha garagem”, é um auxiliar de pesquisa, onde podes inserir a marca, modelo e ano da tua mota ou SSV e a partir daí todos os produtos que pesquisares serão apenas produtos compatíveis com a(o) mesma(o).
Se estiveres dentro de uma categoria de produtos, por ex: “Filtros de ar” e não tens nenhuma mota inserida em “A minha garagem”, também podes usar o filtro de pesquisa “Por veiculo”.

1 – O que incluem os preços dos produtos?

Todos os preços apresentados no site da GO RACING incluem IVA e demais impostos locais, mas não incluem as despesas de envio.

3 – Não encontro o produto que procuro. O que devo fazer?

Se não encontras um produto que procuras, entra em contacto connosco através dos meios disponíveis (Chat ; Messenger ; Email ; Telefone). Com certeza que te vamos conseguir ajudar.

 

REGISTO

1 – Que vantagens tenho em registar-me?

Depois de te registares não terás de voltar a preencher os teus dados de envio sempre que realizares uma compra. Para além disso também ficarás a par de todas as nossas promoções ou descontos que te podem interessar.

2 – Como é que me registo?

Procura no canto superior direito o link “Entrar / Registar”. Depois na área “Registar nova conta”, insere o email e a password com os quais te pretendes registar e clica em “Registar nova conta”. Vais receber um email de boas vindas e ser redirecionado para a área de gestão de conta, onde poderás:
– Consultar as tuas encomendas.
– Gerir as tuas moradas de facturação e entrega.
– Alterar / editar os teus dados pessoais.

3 – Esqueci-me da minha palavra-passe. O que posso fazer?

Caso te tenhas esquecido da tua palavra-passe, clica em “Entrar / Registar”, na área de “Entrar”, clica em “Esqueci-me da palavra-passe”.
De seguida acede ao teu email de registo e no email que te enviámos clica no link onde diz “Para alterares a tua palavra-passe, clica no link abaixo:”.
No campo “Nova palavra-passe”, digita a tua nova palavra-passe e clica em “Alterar”.
No quadro seguinte clica em “Iniciar sessão”. Insere o email de registo e a nova palavra-passe e clica em “Iniciar sessão”.

4 – Depois de registar como posso alterar os meus dados?

Entra na tua área de gestão de conta (“A minha conta”) e clica no link “Detalhes de conta”.

 

PAGAMENTO

1 – Como posso pagar a minha compra?

Para pagares a tua compra podes optar pelos seguintes métodos de pagamento:
– Referências Multibanco
– Transferência bancária
– Paypal
– Cartão de crédito (VISA ; MasterCard ; American Express ; Maestro)
– Payshop
– MB Way
Podes ler mais detalhes sobre cada um dos métodos de pagamento nos Termos e Condições.

2 – O processo de pagamento é seguro?

Sim, o nosso site está preparado para garantir toda a confidencialidade dos dados fornecidos pelos nossos clientes, quer no registo, quer no processo de compra. Quando faculta qualquer dado para esse efeito, está a fazê-lo numa página que dispõe de um sistema de transmissão encriptado, em específico, SSL, e que garantem a segurança da informação transmitida durante todo o processo e a página onde navegar estará sempre sob o protocolo https.

 

ENVIO

1 – Qual o valor de despesas de envio de uma compra?

As despesas de envio dependem do montante total da tua compra e o destino de envio. Encomendas inferiores a 120€ e com envio para Portugal Continental as despesas de envio são de 5€, encomendas inferiores a 125€ e com envio para Portugal Ilhas as despesas de envio são de 9,63€, encomendas superiores a 120€ e com envio para Portugal Continental, o envio é gratuito, encomendas superiores a 125€ e com envio para Portugal Ilhas, o envio é gratuito.

2 – Quanto tempo demora a chegar a minha compra?

A entrega é realizada entra 1 a 5 dias úteis após boa cobrança da mesma.

3 – Onde receberei a minha encomenda?

No endereço de entrega que nos indicares, sempre que seja em Portugal Continental.
As nossas encomendas são enviadas através dos CTT Expresso, após expedirmos a tua encomenda, irás receber no teu email o código para seguires a tua encomenda. Para tal só tens de clicar aqui ou no link “Seguir encomenda”, que está no rodapé do site.

4 – O que acontece se eu não estiver na morada de entrega quando chegar a minha encomenda?

Os CTT Expresso deixarão um aviso postal na tua caixa de correio, com o local e dia a partir do qual poderás ir levantar a mesma.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

1 – Como posso devolver ou trocar um artigo comprado na Go Racing Shop?

Para trocas ou devoluções consulta o ponto 5 e 6 dos Termos e Condições.

 

AINDA TENHO DÚVIDAS
Se ainda tens dúvidas, entra em contacto com o nosso serviço de atendimento ao cliente através dos meios disponíveis (Chat ; Messenger ; Email ; Telefone).